quarta-feira, 30 de março de 2011
Vazou a lista de personagens do Novo Mortal Kombat
Veja a imagem abaixo:
Resident Evil: Operation Racoon City terá Novos protagonistas
Veja o Trailer do jogo:
terça-feira, 29 de março de 2011
Novo Trailer de Mortal Kombat - Agora é a vez de Kratos!
Taí o trailer que todos esperavam: o Kratos fazendo estrago no nono Mortal Kombat!
O Fantasma de Esparta arregaça nos fatalities, inclusive usando suas “lâminas de Athena”.
Vale lembrar que ele será jogável apenas nas partidas versus e exclusivo no PlayStation 3, sem dar as caras no modo de história. O lançamento é dia 19 de abril.
domingo, 27 de março de 2011
Resident Evil: Racoon City foi confirmado para PS3 e Xbox 360
Os protagonistas serão membros de forças de segurança da Umbrella que vão para Racoon City com o objetivo de eliminar não apenas zumbis, mas também evidências e sobreviventes do T-Virus que possam expor a empresa. Os novos personagens serão Vector, Beltway, Bertha e Spectre. Dependendo de quem for escolhido, objetivos e jogabilidade devem variar.
Além das forças de segurança da Umbrella, haverá outras três “facções” no jogo, possibilitando uma variação no modo multiplayer. Também devem aparecer personagens clássicos da série – que inclusive podem ser mortos pelo jogador, alterando os rumos da história.
Resident Evil: Racoon City deve ser lançado no segundo semestre para PS3 e Xbox 360 .
sábado, 26 de março de 2011
Graphic Novel de Epic Mickey no Brasil
Com roteiro de Peter David (conhecido por sua memorável fase nos quadrinhos do Hulk) e desenhos de Claudio Sciarrone, os seis prólogos de Osvaldo (com oito páginas cada) complementam a aventura vista no Wii, de forma que explica o que ocorreu com o personagem até seu esquecimento. Já os desenhos da aventura principal ficam por conta de Fabio Celoni e Paolo Mottura, nomes conhecidos de quem acompanha os quadrinhos Disney.
O mais curioso é que o Brasil foi o primeiro país a receber todas estas histórias em formato de encadernado. Este lançamento, por exemplo, ainda não se encontra disponível nos EUA, com sua chegada marcada apenas para agosto deste ano. Na Itália, onde os quadrinhos Disney são bem populares, a história saiu em fascículos, com duas histórias deste encadernado ainda inéditas por lá.
Na parte de conteúdo extra, são 14 páginas somente com bastidores da produção do game, que foi desenvolvido pelo estúdio Junction Point, do designer Warren Spector. Este segmento fala sobre a criação dos personagens, relação dos desenhos clássicos do Mickey que foram usados como referência dentro do jogo e muitas artworks.
Considerado um "quadrinho de luxo", Epic Mickey já está nas bancas do Rio de Janeiro e São Paulo e deve chegar nos próximos dias aos outros estados. São 130 páginas coloridas, capa cartonada, lombada quadrada e papel LWC por R$ 14,95.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Sonic The Hedgehog Classic
Veja as imagens do jogo:
Agora um pouco do Gameplay:
Link da versão completa do jogo abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=HXIRJNXG
segunda-feira, 21 de março de 2011
Review: Tatsunoko Vs Capcom – Cross Generation of Heroes (Wii)
A série “Vs Capcom” é uma das melhores séries de jogos de lutas já feitas
Marvel Vs Capcom, X-Men Vs Street Fighter, todos os jogos dessa série parecem cada vez mais nos surpreender.
Agora é a vez da Tatsunoko entrar na luta com os heróis da Capcom......hein? O que é Tatsunoko?
Bom, Tatsunoko é uma empresa japonesa de animes, a criadora de títulos como Speed Racer, e Gatchaman, não se preocupe, ninguém conhece esse anime também, com exceção dos otakus fanáticos que conhecem animes que nem seus criadores lembravam que existiam, mas enfim, vamos ao jogo.
A História começa com uma força misteriosa um dia faz algo que mistura o universo da Capcom com o universo da Tatsunoko, então nossos heróis tem que descobrir o que está acontecendo em volta deles da maneira mais clássica de todas, arregaçando qualquer um que aparecer na sua frente (qualquer semelhança com a história de Marvel Vs Capcom 2 não é mera coincidência).
Bom, não é um dos melhores enredos da história dos games, porém... Ah, quem se importa, ninguém quer saber da história num jogo de luta, vamos logo a pancadaria do jogo.
O jogo é em 3D com jogabilidade 2D(ou o termo mais conhecido, 2,5D, do qual estarei usando muito aqui) você usa os direcionais do Wiimote, apertando o 1, o personagem faz os clássicos combos, o botão 2 remete aos especiais, eles podem variar dependendo de como se maneja o direcional, assim você pode sair soltando Hadokens, Shoryukens e Tatsumaki Senpuu Kyakus(Ou tatatataturugen, como a maioria que tem preguiça de usar o google conhecem) sem muita dificuldade.
E apertando o 1 e o 2 juntos, você pode fazer os famosos Super Combos e Hyper Combos, que são nada mais que aqueles golpes extremamentes apelões que nós adoramos e que, dependendo do personagem, podem tirar até dois terços da sua vida.
O level design é muito bem feito aqui, os estágios são bem animados, tem sempre algo acontecendo nos fundos, desde tanques de guerra destruindo a cidade até robôs gigantes caindo numa tempestade. São 11 personagens selecionados para cada lado, muito bem selecionados, álias (tirando um certo gênio balofo feito pra ser um tapa-buraco).
Mesmo que você não conheça os personagens da Tatsunoko, vai acabar pegando carisma pelos mesmos ao longo do jogo.
Os gráficos são muito bonitos, os personagens estão extremamente bem polidos pra um jogo de Wii, os cenários são baseados em locais das séries da Capcom e da Tatsunoko, como a nave do Megaman Volnutt (Megaman Legends) ou o campo cheio de sakuras (flores rosas japonesas) de Okami.
As músicas são remixes das músicas temas de cada personagem
e funcionam naquele mesmo esquema de sempre, um personagem aparece na cena, e a música tema do mesmo começa a tocar, as músicas estão boas(em certos casos eu mudava de personagem só pra ouvir a música do mesmo).
Tatsunoko Vs Capcom definitivamente é um dos melhores crossovers já feitos, e um dos melhores fighting games atuais, recomendo qualquer um a adicionar esse jogo a sua coleção
Enredo – B. É extramente desinteressante e familiar (o que é algo não muito surpreendente) e mesmo se tratando de um jogo de luta, se espera algo um pouco mais inovador
Músicas – A. São simples e boas, e o sistema de troca de música é incrível, não precisa mais do que isso pra agradar alguém.
Gráficos – A. São muito bem feitos para o Wii, os personagens estão bem polidos, os cenários são bem animados, você nunca vai ficar entediado no meio da luta.
Gameplay – A+. A Variedade de personagens e seus combos, especiais, supers e hypers fazem desse jogo um dos melhores na definição fighting game.
Rank Final = A+ Incrível
domingo, 20 de março de 2011
Novas Scans de Final Fantasy Type-0
A história de Type-0 começa com uma invasão no país dos personagens principais pelo Milites Empire (comandado pelo "Cid de Type-0"). Os heróis tentam resistir à invasão. Eles são estudantes em uma escola de magia que o governo criou para proteger os cristais da nação.
No game, você pode escolher 14 personagens para sua party. 12 são estudantes (seis homens e seis mulheres). Machina e Rem são os outros dois que parecem se afastar da ideia dos outros doze, mas também são jogáveis.
O jogo será lançado neste ano para PSP.