terça-feira, 31 de maio de 2011

Nintendo Power lista os dez melhores jogos de GBA, em sua opinião

Desculpe o atraso gamers, estava com algums problemas para resolver, Agora mãos a obra tenho bastante coisas para postar.

A revista Norte-Americana Nintendo power listou em sua opinião os 10 melhores games do portatil Game boy advance, No qual fez aniversario de 10 Anos no dia 10 de março.

Confíra a lista de jogos da décima posição até o primeiro lugar, logo abaixo:

10. Advance Wars
9. Metroid Fusion
8. Gunstar Super Heroes
7. Drill Dozer
6. WarioWare Inc.: Mega Microgame$!
5. The Legend of Zelda: The Minish Cap
4. Astro Boy: Omega Factor
3. Mario & Luigi Superstar Saga
2. Castlevania: Aria of Sorrow
1. Metroid: Zero Mission

2 comentários:

  1. Eu acho que pokémon fire red deveria estar aí no meio tambem.

    E a história do Emerald owna.

    ResponderExcluir
  2. Devo Dizer o mesmo, Fire Red foi um bom Remake e o Emerald eu gostei por ter mais conteudo e você enfrentar as duas equipes ao invés de uma, mais estou feliz que os meus três jogos favoritos estão em primeiro.

    ResponderExcluir