sexta-feira, 13 de maio de 2011

Review: Halo: Reach (X360) de Blue Wave


Olá, gente, mais uma vez estou aqui, e não para postar uma review minha, mas sim do meu caro parceiro Blue Wave, decidi dar uma chance pra ele mostrar sua análise aqui, com um jogo muito adorado por ele(E extremamente odiado por mim, mas fazer o quê), Halo: Reach, vejam.

Um dos maiores sucessos do Xbox 360 e um dos maiores lançamentos de 2010, Halo: Reach, falarei dele hoje.


O jogo se passa no ano de 2552 no planeta Reach, claro. Você é um soldado novo da equipe Noble, cujo todos os participantes são Spartans, e como sempre, mais uma vez a raça Covenant vai pra onde você está, procurando destruir a raça humana e tomar o planeta, e seu objetivo é protegê-lo a qualquer custo com os seus outros cinco companheiros de esquadrão e o exército do UNSC.

Seus companheiros são: o comandante Carter, a sub-comandante Kat, o sniper Jun, o grandalhão fuzileiro Jorge, e Emile, que carrega uma shotgun. Você é conhecido como Noble 6

E é tenente no time. Você vai ser um pouco de tudo, sniper, fuzileiro, e até piloto de tanques como o Scorpion e naves como um Sabre.


Uma característica interessante é que você pode mudar sua armadura no arsenal, mudando capacete, cor, ombreiras, peitoral, emblemas e outros acessórios.

O jogo tem modo online na Live, o modo offline, tem um modo Coop fantástico, um dos melhores que eu já vi e joguei. Deixando oportunidade para dois jogadores no modo campanha, e quatro no modo tiro livre.

O Gráfico é incrível e bem polido, aliás, muito bem polido, tanto os personagens como os cenários. O fator replay é ótimo, eu mesmo já o terminei 3 vezes.O jogo se passa em 1° pessoa, disponibilizando algumas armas em que possibilitam o modo em 3° pessoa.


O jogo é feito pela Bungie, e é o último jogo da série Halo feito por ela, agora a Bungie passa a série para a 343 Industries.

A jogabilidade melhorou,pois os botões são mais óbvios e melhores.O que podia ser melhor é na hora de se abaixar,pois para isso você não tem um botão próprio para isso,então temos que ficar segurando o analógico,se soltar,seu personagem levanta,e isso ás vezes atrapalha.

Espero que essas informações ajudem você a entender o jogo e leve você a comprá-lo. Realmente é um ótimo jogo, e eu o recomendo, lembrando que é exclusivo para o Xbox 360.

Enredo A.- A história é boa,mas tem muitos mistérios difíceis de entender, que só são compreendidos por quem jogou os jogos anteriores

Gráficos S.-São realmente incríveis e melhorou muito desde o último jogo da série, mas jogando de um com tela inteira o gráfico fica melhor.

Sons A+. –São bons e precisos animados na hora do tiroteio e tem um certo suspense em momentos de mistério

Jogabilidade S.-Melhorou muito, os controles ficaram mais precisos e temos uma variedade maior de armas.

Rank final S. - Espetacular, só não posso dar SS porque temos muito a aguardar ainda da série.

Dê conselhos a nosso amigo, fale o que achou da análise nos comentários

Até a próxima, See ya o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário